Novelas

Globo poderá juntar Antonio Fagundes e seu filho em nova novela das seis


a514132552ad8bfa005d63ae76477ab1.jpg
Bruno Fagundes e Antonio Fagundes poderão atuar juntos na TV - Divulgação
Disposta a investir em novos talentos e ao mesmo tempo manter o espaço dos mais antigos, a Globo poderá juntar Antonio Fagundes e seu filho Bruno Fagundes em sua próxima novela das seis, "Meu Pedacinho de Chão".
 
Ainda não houve a escalação oficial dos dois nomes, mas internamente são fortes os rumores de que eles devam estar no remake de Benedito Ruy Barbosa, cujas gravações começam nas primeiras semanas de 2014 e a estreia possivelmente em março.
 
As maiores dificuldades para viabilizar pai e filho na mesma novela dependem apenas da aceitação do pai. Antonio Fagundes está no ar em "Amor à Vida", que chegará ao fim com mais de 200 capítulos e o César, seu personagem, é um dos mais requisitados.
 
Há a possibilidade que ele opte por não aceitar o convite e passe um período afastado da TV.
 
Em tempo:
 
Caso Antonio e Bruno atuem na mesma novela, o caso será inédito para os dois mas não na própria Globo. Em 1997, Regina Duarte atuou com sua filha Gabriela Duarte em "Por Amor". As duas também eram mãe e filha na ficção criada por Manoel Carlos.
 
Já em 2006, Paloma Duarte contracenou com sua filha Ana Clara Duarte em "Cidadão Brasileiro", da Record. Assim como em "Por Amor", na história de Lauro César Muniz as duas também eram mãe e filha. Ana Clara, que é filha do ator Marcos Winter, interpretou a Dóris.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado