Novelas

"Vem coisa bombástica por aí", diz Carolina Kasting sobre "Amor à Vida"


3975a383c99376692e201f811ba83662.jpg
Divulgação/TV Globo

Uma das atrizes que tem se destacado em "Amor à Vida", a atriz Carolina Kasting falou sobre o futuro de sua personagem, Gina, em entrevista para o site oficial da novela.  

Carolina relatou como vê sua personagem agora, depois de tanta coisa que aconteceu: "Eu vejo a Gina muito mais madura. Aquela Gina meio infantil, meio encantada, como se estivesse vendo o príncipe, não existe mais".

A atriz também falou da aproximação de Gina com Elias (Sidney Sampaio): "Ela se aproxima dele, mas primeiro deixa claro quem ela é, e tenta perceber quem ele é. O público já me deu um retorno disso. É tão recente e já ouvi pessoas falarem: 'Que interessante, o Elias chegou de uma forma tão delicada, tão respeitosa'. É um personagem que entra na vida dela em um momento muito delicado, em que ela ainda está tirando o Herbert (José Wilker) da cabeça e do coração. Eu não sei qual o passado dele, acho que vem coisa bombástica por aí, mas espero que ela possa cuidar dele, que possa ajudá-lo. Acho que o amor entre os dois pode ser realizado a partir desse cuidar do outro".

Atualmente, "Amor à Vida" tem média geral de 36 pontos no Ibope de Grande São Paulo. A trama se encerrará em fevereiro de 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado