Novelas

"Além do Horizonte" tem pior estreia da história das 19h


3304fe4f8a9ef8c37f7c0635ece4e6ce.jpg
Divulgação/Globo
O primeiro capítulo de "Além do Horizonte", a nova novela das sete da Globo, não chamou atenção do telespectador como se esperava.
 
A novela dos estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório alcançou média de 23 pontos em seu capítulo de estreia. O índice garante à novela o pior Ibope de estreia de toda a história da faixa das 19h da emissora carioca.
 
Para efeitos de comparação, "Sangue Bom" foi lançada em maio com média de 28 pontos, mesmo índice de "Guerra dos Sexos". Ambas, por sua vez, foram superadas pelos 35 de "Cheias de Charme", que segue como um dos maiores fenômenos da faixa dos últimos anos.
 
Em seu primeiro capítulo,  "Além do Horizonte" apostou na apresentação de seus principais conflitos e manteve suspense em relação a outras histórias. No eixo principal, Lili (Juliana Paiva) comemorou, ainda que desanimada, seu noivado com Marcelo (Igor Angelkorte) e logo depois foi informada por Heloísa (Flávia Alessandra) da existência de uma carta misteriosa de seu pai.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado