Novelas

Globo escala Dennis Carvalho para direção de novela de Gilberto Braga


42e45b0b2a828435a4c8e2ca396ac258.jpg
Dennis Carvalho será o diretor da próxima novela de Gilberto Braga na Globo - Divulgação/Globo
Em uma decisão que não chega a surpreender nos bastidores do Projac, a Globo escalou Dennis Carvalho para a direção da próxima novela de Gilberto Braga, que deverá estrear em 2015.
 
Gilberto e Dennis irão ratificar uma parceria que já vem de mais de 30 anos. "Dancin' Days" (1978), um dos maiores sucessos da década de 70, foi feita pela dupla, que também viabilizou "O Dono do Mundo", "Anos Rebeldes", "Pátria Minha", "Celebridade", "Paraíso Tropical" e "Insensato Coração". Dennis, no entanto, teve "Sangue Bom" como seu último trabalho na Globo.
 
A próxima novela de Gilberto Braga será lançada logo após a de Aguinaldo Silva, que, por sua vez, substituirá "Em Família", de Manoel Carlos, no segundo semestre do ano que vem.
 
Apesar de ainda haver bastante tempo para a estreia, alguns detalhes começaram a ser checados entre autor e diretor. Já houve alguns encontros para se tratar de nomes desejados para o elenco. A lista, no entanto, não será divulgada, afinal sabe-se que a mesma está sujeita a alterações.
 
Em tempo:
 
Gilberto Braga escreverá sua próxima novela ao lado de Ricardo Linhares, que foi co-autor de "Insensato Coração" e de outros trabalhos como "Paraíso Tropical", e João Ximenes Braga. 
 
João, que colaborou com Gilberto em alguns folhetins, foi promovido a autor principal em "Lado a Lado" e agora escreverá a novela das nove ao lado de Gilberto e Linhares.
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado