Novelas

Claudia Lage, autora de "Lado a Lado", prepara novela de época para a Globo


b5a61fb77900888ce2b5a7f34a8c4c69.jpg
Claudia Lage: autora prepara nova sinopse para a Globo - Divulgação/Globo
Autora de "Lado a Lado", em uma parceria feita com João Ximenes Braga, Claudia Lage já está se dedicando a um novo projeto na Globo.
 
A roteirista quer emplacar mais uma novela na faixa das 18h e tem trabalhado na história, que será de época. Embora haja poucas informações sobre a ideia, sabe-se que ela quer apostar na temática do feminismo.
 
Segundo a coluna Controle Remoto, Cláudia Lage deverá entregar a sinopse para a Globo até o fim deste ano.
 
Em tempo:
 
Neste novo projeto, Claudia Lage está trabalhando sozinha. A parceria com João Ximenes Braga se limitou à "Lado a Lado" e o autor já está atuando com Ricardo Linhares e Gilberto Braga em uma sinopse para a faixa das 21h, a qual deverá ser executada em 2015. Ainda há Manoel Carlos e Aguinaldo Silva na fila do horário.
 
O fim de parcerias de duplas após apenas um trabalho é algo pouco comum na Globo. Thelma Guedes e Duca Rachid começaram juntas em "O Profeta" (2006) e já estão na quarta novela. Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, de "Cheias de Charme", estarão juntos em "Geração Brasil". 
 
Apesar de terem sido elogiados pelo texto e pertinência, Claudia e João decidiram se separar sob a alegação de modelos de trabalho distintos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado