Novelas

"Amor à Vida": Jacques não vai se casar com Pilar e roubar sua fortuna

Félix também não vai sequestrar o bebê de Aline.


5654b93ef36ab618071dea9a94593fae.jpg
Divulgação

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Jacques (Júlio Rocha) vai jogar charme para Pilar (Susana Vieira) nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Sonhando em crescer no hospital San Magno, ele desiste de ter um envolvimento amoroso com Félix (Mateus Solano) e parte para cima da mãe do vilão.

A primeira investida acontece logo depois da médica acordar da cirurgia de apendicite. No quarto, ele diz: "O seu cabelo tá ótimo. Tá linda, tá até de batom. Se anima você tá com uma aparência muito melhor do que a maioria das pessoas que passa por uma cirurgia. Se não tivesse em recuperação, eu até te convidava pra dançar".


Pilar responde: "Não diz bobagem. Enfim, é melhor ter um médico bem humorado. E bonitão, não nego."

Mas as investidas de Jacques não chegarão ao ponto dele se casar com a matriarca da família Khoury, conforme notícia divulgada por uma revista especializada em novelas.

De acordo com a informação publicada, Pilar iria cair no jogo de sedução do médico e se casaria com ele como forma de se vingar de César (Antonio Fagundes). Logo depois, Jacques iria desviar dinheiro da conta dela para sua, conseguindo roubar todo o dinheiro dos Khoury.

Em seu Twitter oficial, o autor Walcyr Carrasco desmentiu a notícia de que Jacques vai se casar com Pilar: "Jacques casar com Pilar e deixá-la na miséria? Mais invenção".

Ainda na rede social, ele também negou que Félix (Mateus Solano) vai sequestrar o bebê de Aline (Vanessa Giácomo): "Felix não sequestra o bebê de Aline nem insinuei isso...".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado