Novelas

"Amor": Lutero chama Aline de piranha e ela rebate: "velho gagá e broxa"

Secretária diz que vai fazer da vida de Lutero um inferno.


51e680add54a9a8bb9dc2b087d82f166.jpg
Divulgação

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar mais uma vez suas garras para Lutero (Ary Fontoura). A secretária vai ofender e ameaçar fazer da vida dele um inferno.

Tudo acontece quando ela for à sala do cirurgião e ele se referir a ela como doutura. Sem entender, Lutero ataca a amante de César (Antonio Fagundes): "Certamente tem doutorado em piranhagem. Você foi a melhor aluna da faculdade das piranhas. Conseguiu enganar diretinho o meu amigo César. Ele caiu no golpe mais óbvio de qualquer caçadora de fortuna: um bebê".



Aline pede para ele esquecer as desavenças, mas Lutero segue o ataque: "Também posso ajudar no processo de divórcio, se ficar do lado do César. Esse é o motivo da sua súbita amizade, não? Desiste, piranha. Você não me engana. Com certeza você fez tudo para ficar grávida e jogar o César contra a parede. E o César, sempre tão lúcido, está se comportando como um velho babão. Eu só te digo uma coisa: o casamento com você vai ser uma catástrofe na vida do César. Quanto a você, pode se cobrir de ouro, mas vai continuar sendo uma piranha de quinta categoria".

A secretária se irrita e rebate as agressões: "Seu velho gagá e broxa". Lutero não se intimida e diz que adora ver a máscara dela cair. "Adora, é? Então espera para ver quando o César vencer a Pilar (Susana Vieira) no tribunal e eu me tornar uma das donas desse hospital. Aí sim, eu vou fazer da sua vida um inferno. Quanto aos seus 5% (de participação no San Magno) - quer saber a verdade? - eu estou cagando", dispara a rival de Pilar.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado