Novelas

Gaby Spanic grava chamadas de "Sou Tua Dona" e "Emperatriz" para o SBT


8e6a780090c703911bb50a63317a5ede.jpg
Gaby Spanic em "Sou Tua Dona": novela deverá ser exibida em breve no SBT

De passagem pelo Brasil, a atriz Gabriela Spanic gravou algumas chamadas para as novelas mexicanas “Sou Tua Dona” e “Emperatriz”, onde ela atua e que deverão exibidas em breve pelo SBT.

Em entrevista à revista “Quem Acontece”, a atriz venezuelana comentou sobre o fato: “Estou muito feliz que o SBT comprou os diretos de ‘Sou Tua Dona’ e ‘Emperatriz’. Nem sei se podia falar, mas é verdade. Meus fãs poderão me assistir interpretando papéis diferentes em breve. Em ‘Sou tua Dona’ faço um personagem muito forte. Ou as pessoas amam ou odeiam”.

A emissora ainda não decidiu quando as tramas serão exibidas, porém especula-se que “Sou Tua Dona” vá ao ar na faixa das 18h30, mesmo com as cenas de violência e sexo que a novela tem. A produção da Televisa foi comprada em 2010 pelo SBT e, desde então, fãs pedem que o canal a exiba, pois acreditam que fará muito sucesso.

Já "Emperatriz" é de 2011 e foi a última novela de grande repercussão que Gaby Spanic fez. A trama foi produzida pela TV Azteca, concorrente da poderosa Televisa, onde fez relativo sucesso.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado