Novelas

Ricardo Tozzi diz que conseguiu "escapar do papel do mocinho chato"

Ator está no ar como o Thales em "Amor à Vida"


599e29ce7b71b8a1b5f1b3536e4a3f6a.jpg
Divulgação/TV Globo

Bastante elogiado pela crítica por conta de sua interpretação em “Amor à Vida”, o ator Ricardo Tozzi se mostrou feliz ao poder fazer um personagem diferente dos outros que já tinha vivido na televisão.

"Não fiquei em uma zona de conforto. Acho que consegui escapar do papel do mocinho chato, comum. Espero nunca fazer esse papel", disse Ricardo, que vive o seu quinto trabalho na TV.

Em entrevista ao "FamosidadeS", ele falou também que não está sendo odiado pelo público por conta de Thales, já que, apesar de ter enganado Nicole (Marina Ruy Barbosa), a garota foi feliz nos seus últimos dias de vida.

"Inconscientemente, Thales acredita que o golpe que Leila (Fernanda Machado) propôs, pode ser justificado pelo desejo de fazer Nicole feliz. O personagem é bacana justamente por ser controverso", falou.

Por fim, o ator agradeceu por poder participar deste núcleo da novela: “Todo mundo é carente, inseguro, fica de saco cheio, tem medo das coisas. Mostrar isso na TV é uma forma de todo mundo se reconhecer e se interessar”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado