Novelas

Pedro Malta diz que pessoas achavam que ele era filho de Fábio Assunção

Atores atuaram juntos na novela "Coração de Estudante", em 2002


880e617817e53eee643eae8d40b9ce74.jpg
Reprodução

Em entrevista ao jornal "Extra", o ator Pedro Malta contou que ainda é lembrado como o filho de Fábio Assunção na novela "Coração de Estudante", exibida em 2002 na Globo.

Na época, os telespectadores se impressionaram com a semelhança entre os dois e com o talento do menino, que fazia sua estreia na televisão como o Lipe, aos 8 anos.

Pedro, agora com 19 anos, falou que as pessoas achavam que ele e Assunção eram pai e filho na vida real. “O público me abordava na rua para me perguntar sobre o Fábio, achando que ele realmente era meu pai. Não me achava tão parecido assim. Mas tem fotos atuais em que até eu me acho parecido com ele. Temos alguns traços iguais. O olhar talvez”, acredita.

Apesar do orgulho da comparação, ele teme ser lembrado como ator de apenas um personagem. “Já fiz uma série de trabalhos depois de 'Coração de Estudante'. Luto para construir uma carreira sólida e, às vezes, lidar com essa pressão de ser associado ao Fábio Assunção não é fácil”, disse o rapaz, que mais recentemente esteve na Record, onde atuou em seis novelas, entre elas "Prova de Amor", "Os Mutantes" e "Vidas em Jogo", sua última na emissora.

Longe da TV, Pedro Malta irá para o cinema. Recentemente, ele foi convidado para participar do filme "Apaixonados", que teria autoria e direção de Tiago Santiago, novelista que está de saída do SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado