Novelas

Gravações de novela da Record em Dubai deverão ter ajuda de governo local


945e425b39b8ad05cce6713f0cfdf2dd.jpg
Cristianne Fridman é a autora de "Vitória", a substituta de "Pecado Mortal" na Record - Divulgação/Record
Conforme já anunciado pelo NaTelinha, as gravações de "Vitória", novela que Cristianne Fridman emplacará na Record na sequência de "Pecado Mortal", deverão ocorrer em Dubai, nos Emirados Árabes.
 
A nova informação que chega relacionada ao caso é que os custos desta viagem não deverão ser pagos integralmente pela emissora paulista. A ideia é que o governo local custeie a viagem da equipe de técnicos e atores para a cidade. 
 
As conversas entre as autoridade de Dubai e a Record já estão avançadas. Caso o retorno seja positivo ao canal, as primeiras cenas do vilão do folhetim se passarão por lá, segundo informa a coluna Controle Remoto.
 
Entenda:
 
A modalidade de parceria com o governo local dos países de destino para o custeio de gravações não é inédito. Em 2012, a Globo tentou gravar "Sangue Bom" na Alemanha graças a um programa de incentivo do país para a comemoração do Ano da Alemanha no Brasil. Entretanto, devido à crise financeira, o país retirou a proposta e a equipe do folhetim decidiu remanejar as cenas que lá seriam gravadas para o Chile.
 
De volta à Record, logo após Dubai, as gravações de "Vitória" serão concetradas em externas na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio, e em Petrópolis, na região serrana do estado.
 
"Vitória" terá direção-geral de Edgard Miranda e tem estreia prevista para a metade de 2014.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado