Novelas

Pesquisa aponta ex-Chacrete como favorita do público de "Amor à Vida"


e28dc5eaeb834f34785d02551ebb7213.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo já realizou uma pesquisa de opinião do público sobre a sua novela das 21h, “Amor à Vida”.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, na semana passada os estudos foram feitos em São Paulo, e nos próximos dias a pesquisa será no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a ex-Chacrete Márcia (Elizabeth Savalla) e sua filha, Valdirene (Tatá Werneck), tem aceitação total dos entrevistados.

Segundo eles, mesmo tendo sido garota de programa e incitando a filha para dar o golpe da barriga, Márcia luta pela felicidade da moça, o que é visto com bons olhos.

Já o vilão Félix (Mateus Solano) também é querido pelo público, que torce mais por ele do que a mocinha Paloma (Paolla Oliveira).

Falando em mocinhos, Paloma é tida como “mala”, junto com Ninho (Juliano Cazzaré). A pesquisa também diz que Félix dá muito na pinta que é gay, e questiona porque o casal homossexual interpretado por Marcello Antony e Thiago Fragoso não adota uma criança em vez de pagar uma barriga de aluguel.

Já o hospital onde se passa a trama é alvo de reclamações. Os telespectadores dizem que ele não desperta confiança, é cheio de gente mau-caráter e de falcatruas, o que denigre a imagem dos hospitais em geral.

“Amor à Vida” tem conquistado uma média de 35 pontos na Grande São Paulo, superior à novela anterior, “Salve Jorge”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado