Novelas

Globo encerra gravações da atual temporada de "Malhação"


c6f0c107d1d03afe54f4a0851e9642c5.jpg
Divulgação/Globo
A Globo encerrou nesta última segunda-feira (17) as gravações da atual temporada de "Malhação".
 

Guilherme Prates e Juliana Paiva, intérpretes de Dinho e Fatinha, em "Malhação"
Divulgação/Globo
 
O elenco e a equipe técnica gravaram até as primeiras horas da noite em um conjunto de cenas que incluíam a participação das bandas Jota Quest e A Banca, ex-Charlie Brown Jr. Também estiveram presentes nas gravações as autoras Glória Barreto e Rosane Svartman e seus colaboradores.
 
Nas cenas finais, houve destaque à volta dos atores Guilherme Prates e Rodolfo Valente. Os intérpretes de Dinho e Rafa, respectivamente, deixaram a trama no começo deste ano e foram convidados para integrar o desfecho dela. 
 

Agatha Moreira, a Ju, se emociona e não esconde as lágrimas com desfecho da temporada
Divulgação/Globo
 
A emoção tomou conta de todos na cidade cenográfica. Agatha Moreira, intérprete da Ju, foi uma das que não segurou as lágrimas e chorou enquanto abraçava seus colegas. 
 
Logo ao fim da última cena, um abraço coletivo foi dado entre todos os atores, produção e direção, e balões amarelos, pretos e brancos foram soltos no ar - algo similar a um dos frames de abertura do folhetim.
 

Jota Quest, que canta a música de abertura "Tempos Modernos", fez um show para os alunos do Quadrante
Divulgação/Globo
 
Várias das cenas foram encarregadas de direção pelo próprio diretor-geral, Luiz Henrique Rios. No decorrer da temporada, ele tinha em sua equipe Marcus Figueiredo e Tande Bressane.
 

Abraço coletivo marca fim das gravações da atual temporada de "Malhação"
Divulgação/Globo

A atual fase de "Malhação" seguirá no ar até o próximo dia 5. No dia 7, a nova temporada, escrita por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, irá estrear.
 
Estarão no elenco nomes como Tuca Andrada, Fernanda Souza, Alexandra Richter, Bianca Salgueiro, Paulo Betti, Daniel Marques, Isabela Garcia, entre outros. A direção-geral é de Vinicius Coimbra e o núcleo é de Dennis Carvalho.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado