Novelas

Sônia Braga pede R$ 200 mil, mordomias e assusta a Globo


14ee11cbfb4761e4887eb862e8c71269.jpg
Divulgação/TV Globo

Já de algum tempo, a Globo tenta contar com a atriz Sônia Braga em uma de suas novelas. A última foi a recém-terminada "Salve Jorge".

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a veterana só não acertou uma participação na trama de Gloria Perez por conta de sua pedida financeira.

Sônia Braga teria pedido US$ 100 mil, cerca de 200 mil reais. Tal valor é considerado baixo para os padrões norte-americanos e para o que a Globo paga aos seus atores mais experientes, como Tarcísio Meira, Glória Menezes e Fernanda Montenegro, por exemplo.

Mesmo assim, a emissora teria se assustado com a quantia e também com as mordomias que ela teria solicitado para interromper sua carreira nos Estados Unidos. Entre elas, estão uma espécie de “auxílio-mudança” para que possa trazer seus pertences dos EUA e um “auxílio-moradia”, em um hotel cinco estrelas.

A atriz não atuou em "Salve Jorge", mas a Globo ainda estuda fazer uma nova proposta para que ela participe da próxima novela de Manoel Carlos, "Em Família", que tem estreia prevista para 2014.

No mercado norte-americano, Sônia Braga fez três longas e protagonizou episódios de séries como "Brothers & Sisters", "Ghost Whisperer" e "Law & Order". Sua última participação em uma produção brasileira foi na série “Tapas e Beijos” (2011). Já sua última novela foi “Páginas da Vida”, em 2006.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado