Novelas

"Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, terá gravações recorrentes em São Paulo


img20130309151404.jpg
Walcyr Carrasco é o autor de "Amor à Vida", a próxima novela das nove da Globo - Divulgação/Globo

Substituta de "Salve Jorge" na faixa das 21h a partir do dia 20 de maio, "Amor à Vida" deverá ter um esquema diferente de gravações externas.

A novela de Walcyr Carrasco será ambientada em São Paulo e contará com um intenso ritmo de viagens de atores e equipe técnica para a cidade durante os meses em que estiver no ar. Desta forma, os materiais produzidos na capital paulista não se limitarão apenas aos das semanas iniciais e raríssimos retornos como costuma ocorrer com outras produções.  
 
Segundo o diretor de núcleo Wolf Maya, São Paulo será a locação principal. Para reforçar esta ideia, a equipe de produção já conta com 10 viagens orçadas e fechadas para ocorrerem no decorrer da exibição do folhetim. 
 
Além das viagens à cidade de São Paulo, também haverá o auxílio da cidade cenográfica, que fica no Rio de Janeiro, anexa aos estúdios do Projac.
 
"Amor à Vida" tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho. Estão no elenco nomes como Antonio Fagundes, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Leona Cavalli, Marina Ruy Barbosa, Susana Vieira, Vera Zimmerman, Juliano Cazarré, entre outros.
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado