Novelas

Thaís Pacholek causa polêmica ao dizer que "voltaria correndo" para o SBT


14f9efece57c0d381fa285292986b85a.jpg
Divulgação/TV Record
A atriz Thaís Pacholek, que atualmente interpreta a personagem Mirela em “Balacobaco”, na Record, criou uma polêmica no Twitter na noite desta quarta (03).
 
Ao responder uma mensagem de um seguidor, pedindo para que ela voltasse para o SBT, emissora onde foi revelada e fez as novelas “Amigas e Rivais”, “Revelação”, “Vende-se Um Véu de Noiva” e “Amor e Revolução”, Thaís foi taxativa: “Voltaria correndo”. 
 
Depois, ao ver um tweet de um fã, que postou uma entrevista de 2009 da atriz, onde ela dizia que ficaria no SBT até morrer se pudesse, Pacholek disse: “Não só em 2008, falo isso até hoje”.
 
As declarações de Thaís foram questionadas por fãs da Record, que disseram que ela foi antiética, já que poderia ter menosprezado a sua atual empresa de trabalho. Porém, alguns elogiaram a postura sincera da atriz, por ainda gostar do canal de Silvio Santos e não negar que voltaria sem nenhum constrangimento.
 
Ela ainda respondeu a alguns seguidores e explicou seu sentimento. "Aprendi muito no SBT. Passei 5 anos na emissora. Fui muito acolhida lá. É como casa dos pais. Hoje trabalho na Record. E sou feliz aqui tbm, mas nunca deixarei de falar bem do SBT. Simples assim".
 
Vale lembrar que Thaís Pacholek tem contrato por obra com a Record. Ou seja, ao fim de “Balacobaco”, ela pode sair e negociar com outra emissora. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado