Novelas

"Avenida" e "Páginas da Vida" têm audiência histórica em Portugal

"Cheias de Charme" reage


img20120925153329.jpg
Divulgação/TV Globo

A descoberta de Carminha (Adriana Esteves) que Rita e Nina (Débora Falabella) são a mesma pessoa, tornando esta a maior reviravolta de "Avenida Brasil", garantiu ao folhetim de João Emanuel Carneiro o melhor desempenho desde sua estreia em Portugal.

Exibida entre 22h56 e 23h39, a novela garantiu 15,9 pontos de média. O índice representa um impulso de cerca de 30% ao que vinha sendo marcado até a semana passada. Com esses números, "Avenida Brasil" se  consagrou como a terceira atração mais vista de Portugal, atrás apenas de "Dancin' Days" e da Liga dos Campeões.

Logo após "Avenida Brasil", "Páginas da Vida", mesmo indo ao ar às 23h54, também teve altos índices e atingiu audiência recorde. A reprise da trama de Manoel Carlos obteve 9,8 pontos de média, ante os 6 a 7 que são habituais ao horário. No capítulo de ontem, Léo (Thiago Rodrigues) visitou a sepultura de Nanda (Fernanda Vasconcellos) mas não encontrou a lápide de sua filha, que Marta (Lília Cabral) disse que havia morrido quando na verdade a entregou para Helena (Regina Duarte) por ela ser portadora de síndrome de down.

Outro destaque global em Portugal foi "Cheias de Charme". A história das Empreguetes, que vinha oscilando entre 7 e 8 pontos de média, subiu e registrou 9,5 na noite de ontem. A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi ao ar de 18h25 às 19h46.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado