Notícias

Fantasia bizarra de Kim Kardashian é vendida em site e causa revolta na web

Nova seção do NT mostra casos curiosos, inusitados e bizarros, que viraram notícia nas redes sociais


kim2016.jpg
Foto: Reprodução
Segundo informações do Mirror, uma empresa da Califórnia, Costumeish, está oferecendo uma fantasia bizarra de Kim Kardashian por US$ 69,99 para a festa de Halloween que é comemorada no dia 31 de outubro.
 
Kim sofreu um assalto em Paris no dia 2 deste mês. Ela teve aproximadamente US$ 11 milhões roubados além de dois celulares. O que mais preocupa a família são as fotos íntimas que podem ser vazadas.
 
 
 
A fantasia é descrita da seguinte forma: "Ela dedicou sua vida à promoção da decadência americana, da juventude e do hedonismo, mas todo esse estilo de vida exibicionista chamativo acabou uma noite em Paris quando homens armados a amarraram, roubaram suas joias e a sua paz de espírito. Neste Halloween se divirta com a cultura pop e se vista exatamente como a rainha das mídias sociais". 
 
 
Segundo informações do Mirror, a empresa foi bastante atacada por fãs da socialite que classificaram como "sem graça". A fantasia conta com mordaça, óculos escuro e outros adereços. 
 
Em tempo
 
Segundo informações do site Us Weekly, os anunciantes estão preocupados com o sumiço da família Kardashian após o roubo.
 
Uma fonte contou: "Aparições foram canceladas por causa do roubo. Elas estão confinadas no momento". As redes sociais da família também pararam de serem usadas por um tempo.
 
"Elas estão discutindo a situação e decidindo como vão seguir em frente", disse a fonte. O reality show das Kardashian também tiveram suas gravações interrompidas.
 
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado