Notícias

Fã de Harry Potter gasta fortuna para deixar casa parecida com Hogwarts


potter.jpg
Foto: Michael Scott
Ainda que seu último filme tenha sido exibido há cinco anos e já haja quase dez anos da publicação do livro de desfecho, a franquia Harry Potter continua com fãs em todo o mundo.
 
Segundo o site Telegraph, a mais recente manifestação relacionada à história do bruxo se deu na Inglaterra, local aonde um um fã gastou  £13 mil - mais de R$ 50 mil na reforma de sua casa para deixá-la mais parecida com Hogwarts, escola em que a trama se desenrolava.
 
A ideia partiu de Charlotte Kyriakou, que mora em Shrewesbury, uma cidade de pouco mais de 70 mil habitantes. Ela ficou impressionada quando conheceu os estúdios de Harry Potter e decidiu replicá-los em casa, ainda que em uma versão bem mais simples.  "Fomos a Londres e pensamos: por que não podemos fazer isso em casa?"
 
Ela fez uma sala de jantar inspirada em Hogwarts, com painéis de madeira e acessórios originais da saga de Potter. 
 
O projeto levou cerca de um ano e meio para ficar pronto. Além do investimento financeiro, a própria família ajudou a colocar a mão na massa com o...,çs conhecimentos que tinham, como o marido, que foi responsável pelos painéis de madeira.
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado