NaTelona

A mudança radical dos atores nos filmes

Na história do cinema, vários atores se entregaram de corpo e alma para os personagens. Os artistas foram capazes de passar por uma transformação radical em seu físico por eles. Relembre!

Autor: Redação NT

Reprodução

Brendan Fraser

Nesta semana, Brendan Fraser apareceu muito diferente do que há 23 anos, quando protagonizou A Múmia (1999). Em seu novo filme, A Baleia, o ator engordou muito para viver um professor obeso. Incrível!

Reprodução

Tom Hanks

Em Náufrago (2000), o ator viveu Chuck Noland, um executivo da FedEx que sofre um acidente durante uma tempestade, indo parar em uma ilha deserta do Oceano Pacífico.

Reprodução

Cabelão e perda de peso

Para dar veracidade à história, o ator inicia o filme pesando 80 kg, mas perde 20 kg para a fase mais dramática. Além disso, Tom Hanks deixou de fazer a barba e nem cortou os cabelos.

Reprodução

Jared Leto

Considerado um dos atores mais belos do cinema, em 2013 se despiu da vaidade para viver Rayon, uma transexual que vive com o vírus HIV em Clube de Compras Dallas. Incrível transformação!

Reprodução

De salto alto

Além de surgir maquiado, com peruca e unhas postiças, o ator depilou todo o corpo e, ainda, perdeu 14 kg. Completamente diferente do roqueiro que leva as meninas à loucura.

Reprodução

Charlize Theron

A bela estrela esteve muito diferente em Monster (2003). Ela não apenas engordou 15 kg, como precisou passar por uma transformação física radical para interpretar a assassina Aileen Wuornos na telona.

Reprodução

Próteses

Charlize ainda perdeu cabelo, tirou as sobrancelhas, usou uma prótese dentária, além de enfrentar longas sessões de maquiagem a cada dia de gravação, para deixar sua pele com um aspecto envelhecido.

Reprodução

Cate Blanchett

Cate Blanchett passou por muita mudança para viver Bob Dylan. Incluindo o uso de uma peruca, óculos de sol a todo momento, além das roupas masculinas.

Reprodução

Tudo pela arte

Assim como Cate, muitos astros provaram que vale tudo pela arte, principalmente se for para contar uma boa história no cinema ou em outras telas. Sensacional!


Data de publicação: 26/07/2022

Reprodução