Famosos

Samantha Schmütz x Juliette

Samantha Schmütz se viu em uma grande confusão ao fazer um comentário ácido contra Juliette. Claro que a repercussão foi grande. Entenda toda essa história

Autor: Redação

Reprodução

O começo

Juliette participou do Altas Horas e afirmou que todos os artistas possuem a obrigação de se posicionar sobre assuntos que fazem parte da sociedade.

Reprodução

A repercussão

Tal posição repercutiu nas redes sociais e páginas de celebridades publicaram a frase da Juliette. Foi numa das postagens que Samantha decidiu comentar.

Reprodução/Globo

O comentário

"Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Minutos depois, o comentário desapareceu da publicação. Isto porque Samantha Schmütz apagou a publicação.

Reprodução

Defesa

A fala de Samantha pegou muito mal. Dezenas de celebridades saíram em defesa de Juliette, chamando-a de artista.

Reprodução/Globo

Juliette se posicionou

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", falou a cantora.

Reprodução/Globo

Silêncio

Samantha ficou em silêncio durante dois dias, apenas publicando coisas do seu dia-a-dia. No entanto, as críticas em cima dela continuaram

Reprodução

Após a reflexão

Depois de um tempo, a atriz se pronunciou e decidiu se desculpar. Ela assumiu que seu comentário foi desnecessário e elogiou Juliette.

Reprodução

Desabafo

"Precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Comentário totalmente desnecessário".

Reprodução

Será o fim?

Depois do desabafo da atriz, Juliette aceitará a desculpa? Será o fim da briga? Vamos aguardar os próximos capítulos


Data de publicação: 18/05/2022

Divulgação