Famosos

Roberto Carlos irritado

Irritado com um fã, Roberto Carlos subiu o tom durante um show no Rio de Janeiro na quarta-feira (13), o mandou calar a boca, e o vídeo viralizou nas redes sociais no dia seguinte.

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Como tudo aconteceu

De acordo com um assessor de imprensa do músico, que deu uma entrevista ao G1, a confusão aconteceu após Roberto Carlos ter colocado a música Calvagada antes do ato final do show.

Reprodução/Instagram

Oi?

Normalmente, as apresentações do Rei são encerradas com Como é Grande o Meu Amor por Você, o que deixou o público sem entender nada.

Reprodução/Instagram

Se adiantaram

Confusos, os fãs do rei já se aglomeraram na frente do palco ao acreditarem que seria o momento em que o artista iria jogar suas rosas.

Reprodução/Instagram

#Chateado

No entanto, o veterano ficou nervoso com a reunião fora de fora e pediu que os fãs ficassem quietos.

Reprodução/Instagram

Eita!

"Essa é uma música mais suave. Ele falou: 'Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.' Foi o mesmo que nada, continuaram gritando", disse o funcionário do cantor.

Reprodução/Instagram

Diretaça

Quando ele finalmente começou a cantar a última música do show, o cantor ficaria irritado por não conseguir performar da forma que gostaria e mandou um fã calar a boca.

Reprodução/Instagram

Nada escapa

O momento da ofensa acabou registrado por outro integrante da plateia e foi parar nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

Clica no link!

Confira o vídeo do momento em que Roberto Carlos perdeu a paciência com um fã e saiba qual foi a explicação dada por seu assessor de imprensa.


Data de publicação: 15/07/2022

Reprodução/Instagram