Famosos

Paula Thomaz hoje: Por onde anda

Assassina condenada pela morte da atriz Daniella Perez (1970-1992) mora no Rio de Janeiro e mudou de sobrenome. Caso voltou à tona com série Pacto Brutal, da HBO Max.

Autor: Redação NT

Reprodução

Estrela de novela

Em 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada pelo colega de trabalho, o também ator Guilherme de Pádua, e pela então esposa dele, Paula Thomaz.

Reprodução

Comoção nacional

O crime chocou o país. Na época, Paula estava grávida de quatro meses. Na prisão, ela deu à luz a um menino, em maio de 1993.

Reprodução

Garante inocência

O casal se divorciou após a mudança da versão do ex-ator para o crime, ao confirmar a suspeita da polícia de que a então esposa também estava envolvida. Ela sempre negou a participação no assassinato.

Reprodução

Condenados

Em 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão. Já Paula recebeu 18 anos e seis meses. A pena foi reduzida para 15 anos em 1998.

Reprodução/HBO Max

Menos de 7 anos na prisão

Ambos saíram da cadeia em 1999, por bom comportamento. Na época, uma reportagem da revista IstoÉ revelou os passos de Paula Thomaz fora da prisão.

Reprodução/Isto É

Guerra na justiça

Recentemente, ela entrou com uma queixa-crime contra Glória Perez, mãe de Daniella. A autora criticou, nas redes sociais, o fato de Paula matricular a filha caçula em um curso de formação de atrizes.

Reprodução/HBO Max

Paradeiro

Hoje, Paula Thomaz tem 48 anos e vive com o marido e os filhos no Rio de Janeiro. Ela se formou em Direito, é advogada e mudou o sobrenome: agora assina Paula Nogueira Peixoto.

Michel Filho/O Globo

Outra cara

Uma foto recente dela foi postada recentemente por Glória Perez na web. No registro, Paula aparece bem diferente, com os cabelos pintados de loiro.

Reprodução

Crime real

Arraste para cima e saiba mais detalhes sobre o paradeiro de Paula Thomaz e sobre a série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.


Data de publicação: 29/07/2022

Reprodução