Famosos

Paolla Oliveira faz 40 e quer presente

Paolla Oliveira quarentou! A atriz, considerada uma das mulheres mais sexys do mundo, chegou aos 40 anos nesta semana se considerando mais feliz, iluminada e mais vibrante.

Autor: Redação NT

Reprodução

Reflexão

"A gente só faz mais idade se a gente vive e a melhor coisa é sempre viver um dia melhor que o outro. E eu tenho conseguido fazer isso da minha vida. Estou muito feliz", comemora

Reprodução/Instagram

Sonhos

Ao NaTelinha, ela revela qual presente quer ganhar de aniversário: “Gostaria de conquistar um outro Governo e ganhar o título para a Grande Rio”.

Reprodução

Mulher mais sexy do mundo

Paolla reflete sobre o passar do tempo, fases da vida marcantes e sobre o rótulo de ser eleita a mulher mais sexy do mundo numa votação realizada através do perfil Clube da Vip.

Reprodução/Instagram

Boa fase

"Engraçado que tem umas idades que parece que a gente tem que ter algo a dizer... 18 anos, 21, 30, 40... e para mim a passagem por elas foi sempre muito boa"

Reprodução

Idade assusta?

"Crise dos 40? Não, por que teria? Eu acho que a gente repensa algumas coisas. Acho até uma palavra ruim 'entrar em crise', não existiu isso não”, comenta

Divulgação/Globo

Rotina para aguentar o ritmo

"Me preparei pouco, na verdade, porque estou trabalhando muito. Início de gravação, início de novela. Mas tenho ido bastante aos ensaios e isso é bem importante”, revela.

Divulgação/Globo

Nova novela

A atriz já começou a gravar Cara e Coragem, novela das sete escrita por Claudia Souto. Ela viverá Pat, uma dublê profissional.

Reprodução/Globo

Novo trabalho

“Poder dar voz a essa profissão tão arriscada, tão especial e tão específica, tem sido muito legal”, conclui ela ao falar da sua personagem.


Data de publicação: 15/04/2022

Divulgação/Globo