Famosos

Luísa Mell fala sobre fim de casamento

Após lidar com o fim do casamento, Luísa Mell retoma sua vida aos poucos. Ao NaTelinha, a ativista explicou que no momento mais difícil do término, "achou que não fosse mais andar".

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Desabafo

Ainda estou num processo de recuperação em todos os níveis, ainda não me sinto a vontade [de falar sobre o tema]. Mas me calar estava sendo outro tipo de violência contra mim.
Reprodução/Instagram

Tudo veio à tona

No ano passado, Luísa Mell fez algumas postagens nas redes sociais em que revelou momentos tensos ao lado do ex-marido, Gilberto Zaborowsky.

Reprodução

Desrespeito

Entre eles, a ativista do direito dos animais contou que o empresário autorizou que um médico fizesse um procedimento estético na apresentadora sem que ela soubesse.

Reprodução

Processo de recuperação

Mas eu tô melhorando, e eu achei que a minha confusão na cabeça foi um 'acorda'. Tem outras coisas para olhar e dei muito mais valor à vida. Achei que, em muitos momento, eu não fosse mais andar.
Reprodução/Instagram

Luta pelos animais

Nas últimas semanas, o trabalho de Luísa Mell em seu instituto tem se destacado na web. A equipe da ativista entrou em uma mansão em situação insalubre para resgatar duas cachorras.

Reprodução/Instagram

Podcast viralizou

A história do terreno e da moradora do local, Margarida Bonetti, ficaram conhecidas por conta do podcast A Mulher da Casa Abandonada, conduzido pelo jornalista Chico Felitti.

Reprodução

Protetora

Uma delas tá com câncer de mama, e os exames estão terríveis que eu não posso nem operar, mas estão sendo tratadas com muito carinho.

Reprodução

Clica no link!

Confira a entrevista completa de Daniele Amorim com Luísa Mell, realizada no Red Carpet da CCXP Awards, na última sexta-feira (15).


Data de publicação: 21/07/2022

Reprodução/Instagram