Famosos

Gloria Perez homenageia filha

Gloria Perez falou sobre o documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max, na madrugada desta quinta-feira (11).

Autor: Redação NT

Divulgação

Orgulho da filha

A autora utilizou seu Facebook exibiu um vídeo de 10 segundos com a transformação da filha para ilustrar o post. Ela completaria 52 anos de idade nesta data. "Devolveu sua identidade", orgulhou-se.

Divulgação

Resgate

Esse ano, o documentário tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza, estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopata.
Reprodução

Homenagem

É o seu dia, numa vida - a minha -, em que todos os dias são seus.
Reprodução

O sucesso do doc

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez superou estreias nacionais e internacionais e se tornou a série original mais assistida da HBO Max no Brasil e na América Latina.

Divulgação

Em alta na crítica

Além do sucesso no serviço de streaming, no IMDB, uma das principais bases de dados online do mundo sobre produções audiovisuais, a avaliação do primeiro episódio chega a 9,1.

Divulgação

O crime

Em dezembro de 1992, a atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz, de forma cruel.

Divulgação

Pacto Brutal

O doc recebeu esse nome porque de acordo com as provas das autoridades, o crime foi premeditado e fazia parte de um ritual.

Reprodução

A vida seguiu

Apesar do que Gloria passou na época, ela terminou de escrever De Corpo e Alma na Globo.

Reprodução

Crime tem 30 anos

Hoje em dia, Daniella teria 52 anos de idade. O documentário está disponível na HBO Max.


Data de publicação: 11/08/2022

Divulgação