Famosos

Famosos falam de guerra na Ucrânia

Desde a manhã desta quinta-feira (24), alguns famosos, entre eles Marcos Mion, Rafa Kalimann, Luciano Huck e Thammy Miranda usaram suas redes sociais

Autor: Redação NT

Reprodução

Marcos Mion

"Não é possível que em pleno 2022, com toda humanidade buscando evoluir e viver com base no respeito e igualdade, a gente tenha que sofrer com imagens de bombardeio. Imagens de GUERRA", disse Mion

Reprodução/Multishow

Rafa Kalimann

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann usou seu perfil do Twitter para tentar explicar melhor aos seus seguidores o motivo desta guerra entre Rússia e Ucrânia.

Reprodução/Instagram

Luciano Huck

"A quem interessa uma guerra na Europa agora? É possível sempre dar uma chance à paz. Não por romantismo. Mas por realismo mesmo", escreveu.

Reprodução/Globo

Thammy Miranda

O vereador de SP lamentou a situação: "Que Deus tenha piedade daqueles que escolhem a guerra, mas mais piedade ainda daqueles que não tem nada a ver com ela".

Reprodução

Britto Jr.

“Essa guerra na Ucrânia é tudo o que o mundo não precisava após a pandemia”, postou o apresentador.

Reprodução

Giovanna Ewbank

‘Tem dias que a gente acorda e parece que tá vivendo um filme de terror. As imagens da Ucrânia que vejo na minha timeline me entristecem profundamente”, disse ela.

Reprodução/Instagram

A guerra

Em seu discurso sobre a ação militar na Ucrânia, o presidente russo fez ameaças. O comando militar da Ucrânia diz que o país sofre uma segunda onda de ataques por mísseis.


Data de publicação: 24/02/2022

Reprodução