Famosos

As polêmicas de Dado Dolabella

Dado Dolabella voltou a ser assunto nos últimos dias depois de seu nome ser citado em meio ao fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz.

Autor: Redação NT

Divulgação/Record

Reencontro

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora teria encontrado com o ex-namorado na Páscoa durante uma viagem e isso teria sido um dos motivadores da separação.

Reprodução

Passado

A vida parece mais tranquila para Dado atualmente, mas nem sempre foi assim. No passado, ele coleciona polêmicas envolvendo seu nome e o NaTelinha te ajuda a relembrar!

Reprodução

Agressão à Luana Piovani

Dado Dolabella foi condenado em 2014 dentro da Lei Maria da Penha após agredir a atriz e ex-namorada Luana Piovani. O episódio aconteceu em 2008, em uma boate, quando os dois namoravam.

Reprodução

Demissão em Vitória

Escalado para ser o protagonista da novela Vitória (2014), Dado Dolabella foi demitido da Record antes mesmo de a atração ir ao ar. O ator foi acusado de agredir um dos produtores da novela.

Divulgação/Globo

Briga ao vivo com João Gordo

Convidado "Gordo a go go", apresentador por João Gordo na MTV, em 2003, o ator tirou armas de uma maleta e provocou o artista. Os dois quase trocaram socos na atração.

Reprodução

Prisão por não pagamento de pensão

Dado Dolabella foi preso em agosto de 2017 por não pagar a pensão alimentícia de um dos filhos e alegou, na época, não ter uma renda fixa

Reprodução/SBT

Prisão novamente

Ele foi preso novamente em São Paulo em fevereiro de 2018 por não pagar cerca de R$ 196 mil de pensão alimentícia. Na ocasião, ele passou dois meses na cadeia e foi solto em abril

Reprodução

Condenado por injúria contra ex-mulher

Em 2018, ele foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por injúria e dano, após xingar e escrever palavras ofensivas na lataria do carro de Viviane Sarahyba, sua ex-mulher.

Reprodução

Atualmente

Mais recluso, zen e com o estilo de vida vegano, Dado parece viver uma fase "paz e amor" e está morando na Chapada dos Veadeiros.


Data de publicação: 10/05/2022

Reprodução