Famosos

A vida de Nego do Borel pós-A Fazenda

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 no mês passado e sua vida está de ponta cabeça. Saiba tudo o que aconteceu com o cantor após a saída dele do reality show.

Autor: Redação NT

Reprodução

Defesa de Nego do Borel

Acusado de abusar de Dayane, Nego do Borel gravou um vídeo para se defender: "Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro", afirmou o canto.

Reprodução

Nego do Borel com os amigos

Depois de desabafar e dizer que estava deprimido, Nego do Borel foi flagrado em um bar com os amigos e recebeu uma enxurrada de críticas

AgNews

Crítica ao bispo Edir Macedo

O funkeiro criticou sua expulsão de A Fazenda 2021 e criticou Edir Macedo. "Fui tirado como um cachorro. Isso porque o bispo que é o dono [da Record]".

Reprodução

Nego do Borel desaparecido

Roseli Viana registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após não ter contato mais com o cantor.

Reprodução

Depressão e pressão

Nego do Borel deixou uma carta para sua equipe, o que preocupou todo mundo. “Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão".

Reprodução

Nego do Borel é encontrado

Depois de ficar mais de 24 horas desaparecido, o cantor foi encontrado em um motel próximo ao Morro do Borel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar na delegacia, fez gesto obsceno para a imprensa.

G1

Esclarecimento

O músico prestou depoimento e disse que quis ficar sozinho para refletir, desligando o celular. Ele alegou que se medicou e dormiu profundamente.

Reprodução

Segue investigado

Encontrado, Nego do Borel seguirá sendo investigado pelo suposto abuso contra Dayane Mello e também das acusações feitas por Duda Reis


Data de publicação: 05/10/2021

Reprodução