Famosos

Márcia Sensitiva e previsões dos famosos

Márcia Sensitiva é uma das videntes que faz mais sucesso nas redes sociais. Conhecida por participações em programas, ela já previu algo entre os famosos. Relembre!

Autor: Redação NT

Reprodução

Karol Conká

Nesta semana, Karol Conká recebeu Márcia Sensitiva em sua casa. Em uma postagem no Instagram, a cantora revelou como foi encontro com a astróloga e detalhou parte dos conselhos que a veterana lhe deu.

Reprodução

Limpeza

"Limpa, limpa, limpa tudooo", disse Márcia a Karol. "E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida", contou a cantora.

Reprodução

Márcia e os realities show

A sensitiva já deu pitacos em quem teria mais chance de ganhar realities show. Em 2019, por exemplo, ela afirmou que Andréa Nóbrega, Guilherme Leão ou Lucas Vianna ganharia A Fazenda 11.

Reprodução

Cravou

E não é que Márcia acertou o ganhador? Lucas Vianna saiu vitorioso e milionário do reality show da Record.

Reprodução

João Kléber

Em 2019, Márcia previu problemas cardíacos em João Kléber. A afirmação foi feita durante o Tricotando, programa que ela participava na RedeTV!

Reprodução

Mais um acerto

Um mês após a profecia, o apresentador descobriu que estava com duas artérias entupidas no coração. Essa sensitiva é boa!

Reprodução

Escrito nas estrelas

Sucesso nas redes sociais, e muitos memes espalhados por aí, Márcia já demonstrou que acerta a maioria de suas profecias, pelo menos com os famosos envolvidos. Mistério...


Data de publicação: 03/08/2022

Reprodução