Famosos

As novelas com Ana Brenda Contreras

Uma das atrizes latinas mais queridinhas pelo público, Ana Brenda Contreras está no ar na reprise de Coração Indomável (2013), no SBT. Relembre as outras novelas que a bela trabalhou. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Barrera de Amor (2005)

Aos 19 anos, Ana Brenda estreou nos folhetins da Televisa vivendo Juana Sánchez. A trama jamais foi exibida no Brasil. Os fãs torcem para que a produção seja apresentada algum dia. Quem sabe, né?

Reprodução

Juro Que Te Amo (2008)

Depois de participar de Duelo de Pasiones (2006), Ana Brenda viveu sua primeira protagonista. Violeta Madrigal era uma moça ricaça que perde toda a fortuna de uma hora para outra. Vish....

Reprodução

Sortilégio (2009)

Em seu trabalho como a vilã Maura Albarrán, Ana Brenda contracenou muito com a talentosa Jacqueline Bracamontes e o gato William Levy. A novela foi exibida pelo SBT em 2014 e 2017.

Reprodução

Teresa (2010)

Há dez anos, Ana Brenda concluia a novela, com uma personagem sofrida. O folhetim ainda é muito visto nos serviços de streaming, já conferiu?

Reprodução

A Que Não Podia Amar (2011)

Em mais uma protagonista de sua carreira, Ana Brenda interpretou a heroína Ana Paula, mas a história já foi vista em duas outras novelas: Sigo te Amando (1996) e Monte Calvario (1986).

Reprodução

O Imperdoável (2015)

Ana Brenda esteve à frente dessa novela junto com Iván Sánchez. Já os vilões ficaram a cargo de Grettell Valdez, Juan Esparza e Guillermo García Cantú. Foi o remake da inesquecível A Mentira (1998).

Reprodução

Por Amar Sin Ley (2018)

Foi o ultimo trabalho de Ana Brenda nas novelas. O folhetim foi dividido em duas temporadas para ser apresentado na Televisa.

Reprodução

Para as cabeças

Hoje, aos 34 anos, Ana Brenda espera voltar os folhetins. A atriz não se cansa de falar de seu amor pelo Brasil e pelos fãs. Enquanto não pinta uma inédita, resta acompanhar Coração Indomável no SBT.


Data de publicação: 05/07/2021

Reprodução