Famosos

As famosas que causaram no Halloween

Com a diminuição dos casos de Covid, as famosas saíram para festejar o Halloween. Muitas delas deram o que falar com as suas fantasias. Confira seis artistas que chamaram a atenção.

Autor: Redação NT

Reprodução

Juliette

A vencedora do BBB21 apareceu vestida de boneca. Ela fez maquiagem com seu rosto costurado, dando maior realismo ao seu personagem de terror.

Reprodução/Instagram

Anitta

A cantora surpreendeu ao aparecer de Pantera Cor-de-Rosa e ainda fez uma pose bastante sensual. O look foi emprestado por Sabrina Sato

Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar

A cantora "chocou" seus seguidores ao aparecer de Carrie, a Estranha. Ela jogou um banho de tinta no corpo e ficou idêntica a personagem de terror.

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez

A apresentadora usou um vestido prateado e totalmente transparente, colocando algumas fitas para proteger os seios. A famosa festejou o Halloween em Nova York. Chique!

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

Ousada! A apresentadora não brinca em serviço e foi com uma fantasia bastante diferentona. Claro que Sabrina chamou a atenção de todo mundo.

Reprodução/Instagram

Eliana

Eliana também entrou na brincadeira e estava toda de preto, com o rosto maquiado. Sua filha usou a mesma fantasia que a mamãe. Bem fofas

Reprodução/Instagram

Ano que vem tem mais

O Dia das Bruxas de 2021 acabou, mas os famosos prometem estar afiados em 2022. Vamos aguardar!


Data de publicação: 01/11/2021

Reprodução