Famosos

8 affairs de João Guilherme

João Guilherme tem “pegado geral” entre as famosas. Conheça as beldades que o ator, cantor e influenciador digital de 20 anos já beijou.

Autor: Redação NT

Reprodução

Larissa Manoela

João Guilherme namorou Larissa Manoela durante a novela Cúmplices de um Resgate, do SBT. O relacionamento começou em 2015, quando eles tinham 13 anos, e chegou ao fim em 2016.

Reprodução

Jade Picon

Já o namoro com Jade Picon durou três anos. O rompimento foi em 2021, em meio a boatos de traição da influenciadora. Recentemente, eles foram vistos juntos em um restaurante.

Reprodução

Viih Tube

No fim do ano passado, o rapaz foi visto aos beijos com Viih Tube. A influenciadora digital e ex-BBB assumiu a linha “pegadora” após terminar um namoro em 2021. Hoje, ela namora o também ex-BBB Elieze

Reprodução

Duda Reis

A influenciadora Duda Reis também está na lista de affairs de João Guilherme. Em entrevista, o filho de Leonardo relatou ter ficado com a atriz duas vezes. Eles mantêm uma "amizade colorida".

Reprodução

Gkay

Na Farofa da Gkay do ano passado, a anfitriã não perdoou o ator. Segundo a humorista, eles ficaram só nos beijos e não chegaram “aos finalmentes”.

Reprodução

Bianca Andrade

Em entrevista, Bianca Andrade confirmou que beijou João Guilherme em uma festa. Ela tem 27 anos e ele, 20. “Fiquei chocada [com a repercussão]. As pessoas deviam pensar que eu tenho 48 anos”, disse.

Reprodução

Luísa Sonza

Em fevereiro, Luísa Sonza também confessou que já beijou João Guilherme. Em um story postado com o rapaz, a cantora garantiu que ele beija bem.

Reprodução

Yasmin Brunet

E foi justamente na festa de aniversário de Luísa Sonza, na semana passada, que João Guilherme foi flagrado aos beijos com Yasmin Brunet. A modelo aparece agarrada ao rapaz em vídeos que viralizaram.

Reprodução

Conheça

Arraste para cima e saiba mais detalhes sobre os affairs de João Guilherme.


Data de publicação: 25/07/2022

Reprodução