Consultor

Diego Velasques: Dono do canal VelaTrader conta sobre seu sucesso nas redes


Diego Velasques
Diego Velasques pode considerar-se uma das principais referências no mercado financeiro quando o assunto é o investimento em criptoativos

Após abandonar a faculdade para se dedicar ao trade financeiro, o consultor financeiro Diego Velasques, mais conhecido como "Vela Trader" pode considerar-se uma das principais referências no mercado financeiro quando o assunto é o investimento em criptoativos. Após atuar 10 anos no mundo dos investimentos, ele resolveu apostar no potencial das moedas digitais em 2014 e hoje compartilha seus ensinamentos através de contéudos online.

"Sempre quis ter uma liberdade de horário e geográfica, poder estar onde quiser e utilizar a internet ao meu favor para poder trabalhar. Acredito que agora mais do que nunca as pessoas estão vendo o potencial de trabalhar do home office, não precisar estar em um lugar físico para gerar recursos. Vi o potencial das criptomoedas a longo prazo e poder ter uma independência geográfica e financeira a partir das operações no dia a dia", explica Diego Velasques.

Dono do canal "Vela Trader", o consultor financeiro utiliza a plataforma do YouTube para ensinar seus conteúdos para seus mais de 50 mil seguidores nas redes. No canal, Diego oferece análises sobre o mercado e também fala de temas como: a jornada de criptrader; os cinco erros do iniciante; como analisar tendências do mercado; de olho na dominância da bitcoin.

"Em todas as minhas plataformas de atuação, mostro aos interessados que não existe mágica ou fórmula para se ter sucesso nesta área. Bastam algumas estratégias e certamente os lucros virão ao longo do tempo. Ensino como elas podem utilizar o seu tempo livre para gerar renda e atingir a independência financeira. Pretendo difundir o conhecimento sobre criptomoedas no Brasil, país que ainda está iniciando comparado aos outros", relata.

Saiba mais sobre Diego Velasques através do Instagram. 


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado