Influenciador

Criador de conteúdo Peter Marks é considerado referência nacional no setor esportivo


Peter Marks
Peter Marks, fundador da PlayScores, empresa responsável por criar conteúdo digital para quem quer seguir carreira no trade esportivo

Ser referência, seguido por milhares de pessoas nas redes sociais e visto como inspiração para muitos que desejam conquistar as mesmas coisas que ele. Essa é a vida de Peter Marks, fundador da PlayScores, empresa responsável por criar conteúdo digital para quem quer seguir carreira no trade esportivo. A área se tornou uma verdadeira febre no Brasil e no mundo, tornando Peter uma celebridade.

Trader esportivo profissional, ele vive de operar dentro da bolsa de valores esportiva e de gerar conteúdo sobre o assunto. No Instagram, seguido por mais de 1 milhão de pessoas na soma das redes sociais (pessoal e profissional), compartilha dicas sobre como fazer isso, além de abordar outros temas pertinentes ao trade. Assim como a maioria, Peter começou do zero, sem muito dinheiro, e cresceu através de bastante estudo, até chegar ao ponto de se tornar parâmetro.

"Como tem muitas pessoas que me acompanham, sei que existe uma grande responsabilidade, porque a vida delas depende do que eu fizer, passar de conteúdo. As pessoas acabam se espelhando na minha vida, cotidiano, nas coisas que eu faço. Então sempre me preocupo em entregar uma imagem correta, honesta, porque como influenciador eu posso transformar a vida de muita gente, mostrando para eles como fazer para ter as mesmas coisas que eu tenho, através do trade", afirma Peter.

No dia a dia, Peter viu sua rotina sofrer algumas mudanças como o carinho das pessoas nas ruas quando sai para um passeio ou jantar. Isso, entretanto, está longe de ser visto como um incômodo por ele.

"É algo muito bacana, me reconhecem, cumprimentam como se fossem amigos de infância, querem tirar uma foto, e eu fico extremamente feliz, porque consigo sentir todo esse carinho e energia positiva. Me dá ainda mais certeza que estou no caminho correto, ajudando a mudar a vida de muitas pessoas. Esses momentos são importantes tanto para quem está ali ralando para aprender e pode ter esse contato, quanto pra mim, que vejo como meu trabalho é tão prazeroso e gratificante", destaca.

Ficou interessado? Para acompanhar tudo sobre Peter Marks e a PlayScores siga nas redes sociais:

Instagram:
@opetermarks
@playscores

Facebook:
https://www.facebook.com/PlayScores

 


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado