Patrocinado

Conheça George Thomas McCormick, dono de agência de talentos que faz sucesso no entretenimento


George Thomas McCormick
George Thomas McCormick tem 24 anos e faz sucesso no Reino Unido

A adaptação às novas tecnologias é um processo presente nos mais diversos segmentos profissionais ao redor do mundo. O ramo do entretenimento não foge às novas tendências, apesar de ter dificuldade para se adaptar em algumas delas, como é o caso do serviço de streaming. Contudo, alguns indivíduos têm aproveitado a popularização da internet para investir nos benefícios que o meio digital trouxe para o mundo do entretenimento.

É exatamente dessa forma que pensa o agente de talentos George Thomas McCormick. Com apenas 24 anos, o britânico tem se destacado no Reino Unido com seu trabalho gerenciando a SOAR Talent, uma agência de gerenciamento de talentos, focada em ajudar influenciadores digitais e celebridades a expandirem seus alcances e se fortalecerem ainda mais nas redes sociais.

"Sempre me interessei pelas redes sociais, desde quando criei minhas contas no Myspace e no Facebook. Depois de ver as mídias sociais crescerem tanto ao longo desses anos, decidi tentar ficar atualizado e antenado com as últimas tendências. Penso que sou muito bom em me adaptar às novas tecnologias, por isso escolhi as mídias digitais como minha principal área de trabalho. Na SOAR Talent, temos como principal objetivo ajudar influenciadores e celebridades a aumentar sua presença nas mídias digitais, sempre buscando o topo para eles!", afirma George Thomas McCormick.

Antes de obter sucesso administrando a SOAR Talent, George Thomas McCormick tinha uma vida comum. Um emprego normal na maior empresa de varejo no Reino Unido. Nesta empresa, George teve a missão de liderar uma equipe de cinco pessoas para interagir com pessoas nas mídias sociais, gerando maior engajamento para a marca. Isso ajudou George a iniciar sua própria agência, tendo em vista o seu maior entendimento sobre os métodos possíveis para gerar engajamento nas mídias sociais, além de poder potencializar o crescimento das marcas.

"Eu tinha um emprego comum e sempre precisava contar com o próximo salário para pagar minhas contas e comprar o que precisava. Tinha que ser muito rigoroso com o que gastava, caso contrário, seria incapaz de viver dignamente. Agora, dirigindo a SOAR Talent, consegui ter uma flexibilidade maior para fazer as coisas da maneira que gosto. Não sou muito materialista, confesso, então não costumo comprar carros ou relógios caros, como muitas pessoas. Sempre me concentro em observar qual vai ser meu próximo investimento, garantindo o sucesso de acordo com o que planejo. Entretanto, essa maior liberdade financeira me dá a possibilidade de fazer uma coisa que gosto muito, que é viajar. Frequentar e conhecer os mais variados países e lugares, sem se preocupar com quando será o próximo salário", afirma o CEO da SOAR Talent.

Saiba mais sobre George Thomas McCormick através do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado