Acusação

Filho de Betty Faria e Daniel Filho é alvo da polícia contra o tráfico de drogas

Justiça mandou apreender objetos de João


Filho e Betty Faria
Betty Faria e o filho - Foto: Reprodução/Internet

Na manhã desta sexta-feira (20), o DGCOR-LD (Departamento Geral de Combate à Corrupção ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro) cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços que estão ligados ao diretor de TV João de Faria Daniel, filho da atriz Betty Faria com o diretor Daniel Filho, e o empresário Leandro Martins de Almeida.

Segundo informações de pessoas envolvidas no caso, a dupla é suspeita de estar envolvida com tráfico de entorpecentes. Os policiais apreenderam joias, relógios, computadores, celulares e um carro no Leblon e na Barra da Tijuca, no Rio.

Não é a primeira vez que João precisa lidar com a Justiça. Em março deste ano, foi alvo da Operação Celebrate, outra investigação da DGCOR-LD, apontado um dos envolvidos em lavagem de dinheiro e agiotagem.

Os policiais contaram na época que o filho da atriz Betty teria pegado drogas e levado para uma festa de aniversário que aconteceu num local luxuoso na zona sul do Rio de Janeiro.

Já Leandro, assim como seu irmão Leonardo, se tornaram alvos da Operação Onzema em setembro de 2018. Policiais realizaram busca e apreensão num condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Helicóptero, carros importados, joias, documentos e aparelhos eletrônicos foram levados pela Justiça.

Os irmãos também são acusados de participar de agiotagem e praticar lavagem de dinheiro. Na época, todos os envolvidos negaram qualquer envolvimento com o crime, mas o processo continua acontecendo.

O NaTelinha procurou Leandro e João, porém, até o momento, não conseguiu localizá-los.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado