Cobrança!

Após casamento, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel recebem cobrança: "Quero sobrinhos"

O casamento dos dois vem dando o que falar


Casamento de Alexandre Pato e Rebeca
Casamento de Alexandre Pato e Rebeca - Foto: Reprodução/Instagram

O casamento secreto de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel aconteceu no último sábado (29), só que até hoje tem rendido muitos comentários, inclusive de famosos.

Os dois famosos compartilharam um vídeo mostrando alguns momentos da cerimônia, que aconteceu na casa de Silvio Santos e Íris Abravanel. E entre as mensagens deixadas, a de Fabio Faria chamou a atenção dos seguidores, pois ele fez uma cobrança para os pombinhos. "Aehhh casal!!! Incrível!! Agora queremos sobrinhos viu", disse o marido de Patrícia Abravanel.

As palavras do deputado federal no vídeo do Instagram do jogador do São Paulo, recebeu apoio dos internautas. "Venha logo para brincar com o vovô Silvio", disso um. "Normalmente é assim. Acaba de casar e já querem sobrinhos", disse outro.

Após casamento, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel recebem cobrança: \"Quero sobrinhos\"

Confira a publicação do jogador

Detalhes do vídeo do casamento de Pato e Rebeca chamam atenção

A gravação do casório tem dado muito o que falar. Entre os detalhes reparados pelos internautas, Silvio Santos ganhou destaque, mesmo que só tenha aparecido por alguns momentos na gravação, pelo fato de estar com uma câmera na mão tirando fotos do casal, fazendo tentativas para pegar o melhor ângulo do casal. "O Silvio tirando fotos no fundo é a melhor cena", disse um dos internautas.

Após casamento, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel recebem cobrança: \"Quero sobrinhos\"

Foto: Reprodução/Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado