Erisipela

Sheila Mello é internada com uma infecção

Loira do Tchan está recebendo tratamento com antibióticos e não tem previsão alta


Sheila Mello
Sheilla Mello está internada - Foto: Reprodução

Sheila Mello usou suas redes sociais neste sábado (1) para falar com seus fãs. A eterna loira do Tchan informou que está hospitalizada para tratar de uma infecção.

Na legenda, ela explicou que pegou uma bactéria e que o estado de saúde dela evoluiu de maneira negativa para uma infecção perigosa, que precisa ser controlada com antibióticos.

A loira também chegou a pedir desculpas aos contratantes de seus eventos, mas disse que está tudo sob controle: "Meu irmão Washington está tentando remanejar as datas! Bom fds para todos!".

No vídeo, ao mostrar a agulha em seu braço, Sheila brincou: "Estou aqui em um retiro. Mas é retiro de saúde. Espiritual também, o tempo inteiro a gente tem que tá conectado com o espírito, ainda mais assim, quando está um pouco vulnerável".

A seguir, explica seu estado, que começou na coxa esquerda: "Bom, peguei uma bactéria, que evoluiu para uma erisipela em mim e que causou uma inflamação, dessa inflamação tive uma infeccção. Aí estou aqui internada no Einstein", prosseguiu, se referindo ao hospital paulista.

Sheila ainda explicou que fez uma drenagem e que o médico responsável decidiu entrar com um antibiótico na veia. Segundo ela, não existe previsão de alta: "ele só vai liberar quando não tiver mais nada".

Alguns famosos dedicaram à publicação, alguns comentários desejando melhoras à dançarina: "Eitaaa melão! Se cuida nega! Melhoras", disse a amiga e xará, Scheila Carvalho.

Netinho de Paula também enviou vibrações positivas: "Se cuida loira, amamos vc".

Erisipela

Erisipela é uma infeccção causada por bactérias que penetram por ferimentos na pele. Pernas - como foi o caso de Sheila - são a região mais atingida.

As bactérias são comuns e os primeiros sintomas são febre alta, tremores, mal-estar, náuseas e vômitos.

De acordo com o médico Dráuzio Varella, o tratamento em fase inicial deve durar em média duas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado