Polêmica

Gretchen ataca futura Ministra Damares Alves: "mal amada e infeliz"

Cantora compartilhou declaração fake, mas manteve recado a pastora Damares Alves


Gretchen ataca Damares em rede social
Divulgação

Gretchen usou suas redes sociais para desabafar sobre a escolha de Damares Alves para o Ministério das Mulheres, Família e Direitos Humanos. Evangélica, a advogada foi detonada pela cantora, que tem um filho transgênero, Thammy Miranda.

Gretchen republicou um post da transexual Lea T, que diz :"Nossa nação só pode contar com uma instituição agora".  A advogada teria supostamente declarado que o papel de mulher é ser mãe, que ponto G é invenção do PT, e que uma sociedade ideal as mulheres não precisam trabalhar.

"Nunca. Se ela é mal amada, infeliz, subjugada, e submissa, problema dela e que viva isso dentro de quatro paredes. Sou independente, mãe solteira, mãe de trans e está para nascer a mulher que vai me tirar o direito de mandar na minha vida. Tá dado o recado. Qualquer coisa estou à disposição", detonou Gretchen.

A cantora foi alertada pelos internautas que a declaração é fake: "Concordo que é um absurdo. Não perde teu tempo minha linda. Fake", "Bobagem, está na cara que é uma farsa", "Fake news provocando mais uma polêmica".

Mesmo assim, manteve seu recado a futura Ministra: "Fake news ou não, tá avisado".

Gretchen ataca futura Ministra Damares Alves: \"mal amada e infeliz\"

Avó

A rainha do Bumbum, Gretchen, acredita que em 2019 será o ano em que será avó de um filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

O casal já começou o processo de inseminação artificial e Gretchen acredita que em janeiro o casal anunciará a espera do primeiro filho. "Eles já estão com tudo preparado e vão começar a fazer inseminação", contou Gretchen ao "Luciana by Night" na RedeTV!.

Gretchen explicou que vão usar dois óvulos, um de Thammy, e outro de Andressa. "Elas ainda vão para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos".

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado