Ator

Intérprete de Jesus, Dudu Azevedo mostra o filho recém-nascido e se emociona


duduazevedo-jesus_7cef84dc9828d2550197614fd8b849b1e673418d.jpeg
Divulgação

Interpretando Jesus na novela bíblica da Record TV, Dudu Azevedo tornou-se pai pela primeira vez na última quinta-feira (9), e revelou o rostinho do filho com um textão no Instagram.

Joaquim veio ao mundo com 3,280 kg e 50 centímetros na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. É fruto de seu casamento com a médica Fernanda Mader.

"Nasceu Joaquim! Dia 9 de agosto de 2018, fazendo de nossas vidas que já eram maravilhosas, ainda mais! Plenitude talvez chegue perto de ser a palavra. Nosso filho é fruto de um amor que chegou sem pedir licença e se legitimou amor verdadeiro desde sempre, em cada atitude, cada escolha, cada forma que se manifestou e se estabeleceu entre nós. Pedro e Manuela ganharam um presente. Um irmão pra cuidar, ensinar e aprender. Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nos 5 somos o maior cosmo de amor que eu já vi", escreveu.

"Te amo, meu filho! Obrigado por realizar esse sonho e me fazer querer tanto ser melhor, justificado em você", completou.

Dudu Azevedo ainda citou um texto de Gibran Khalil Gibran sobre filhos.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado