Declaração

Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin: "coração completo"


bieber_6f8e7117daeafb0d346e51051c4ae0336c432fc3.jpeg
Reprodução/ Instagram

Justin Bieber e Hailey Baldwin vão se casar. O cantor publicou um texto se declarando para o modelo e confirmando o noivado.

"Eu ia esperar um pouco para dizer, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente", escreveu Bieber.

O cantor disse: "Eu prometo guiar a nossa família com honra e integridade, deixando Jesus e o Espírito Santo nos guiar em tudo que fazemos e decidirmos. Meu coração está completo e é totalmente seu. Eu sempre vou te colocar em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não passaria a minha vida com mais ninguém. Você me faz uma pessoa muito melhor e nós nos completamos tão bem. Mal posso esperar para viver a melhor parte da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido.

"A parte que eu estou mais ansioso é que meu irmãozinho e minha irmãzinha vão poder ver outro casamento estável e saudável e procurar pelo mesmo. O tempo de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade! Pode procurar! Isso não é louco? Aliás... Eu não planejei isso. Minha deusa, é tão bom ter nosso futuro garantido. Nós vamos estar muito melhores aos 70 [anos], lá vamos nós", finalizou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado