Modelo

De sereia, Fani Pacheco diz que não está satisfeita com sua nova forma

Ex-BBB vive crise existencial


fani-pacheco_3607724f39b2f6bb5c35606d89e92b35bfad7d69.jpeg
Foto: Nova Eva/Filipe Menegoy

Fani Pacheco precisou emagrecer após ser diagnosticada com síndrome metabólica (conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca). Ela emagreceu 21 quilos, mas não se sente bem atualmente com a sua forma.

Em entrevista à revista Nova Eva Magazine, Fani, que posou de sereia, disse: "Hoje estou emagrecendo e não estou satisfeita. Estou vivendo uma crise existencial. Vivo uma crise de identidade porque estou procurando de novo o meu eu e está difícil. Me sinto perdida. Não estou me achando linda, não! Nas férias, vou ter que fazer uma psicoterapia intensiva para poder me achar e vou conseguir".

Fani vestia entre 44 e 46 para o ensaio da publicação. "Gosto de fantasias, de colocar peruca. Foram dois lados que explorei nas fotos: lúdico e sensual. Em alguns momentos, me senti a Pequena Sereia; em outros, encantadora, com aquele olhar de ‘vem, que eu estou te querendo", disse, sobre o ensaio.

A ex-BBB também comentou da época do surfe e falou sobre as críticas que recebeu desde quando estava acima do peso até agora: "Tipo como se fosse uma jogada de marketing, né? Eu, por trabalhar com marketing, sou a minha assessoria de imprensa, meu marketing, e eu trabalho com meu produto. Meu produto é a minha imagem, estando fit ou plus. O que me motivou foi o marketing? Não!".

Fani Pacheco garante que não foi marketing engordar: "Estava feliz gorda porque fiz um trabalho psicológico pra isso. É fácil? Não. É dolorido? Muito! Mas eu consegui, sim, me aceitar gorda e ficar feliz. Quando estava doído, eu falei que não estava me aceitando. Contei a derrota e a superação. Não foi marketing".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado