Funkeira

MC Loma muda visual e rebate crítica de haters: "O que vale é você estar feliz"

Funkeira pernambucana aprovou seu novo visual e recebeu apoio dos fãs


mcloma-visualnovo_38983920eecb46a2dc519b120b69e8532c1066cd.jpeg
Fotomontagem NaTelinha - Reprodução/ Instagram

Famosa pelo hit "Envolvimento" que bombou no carnaval deste ano, MC Loma mudou o visual e gerou polêmica. A funkeira clareou os cabelos e foi alvo de críticas de haters.

MC Loma usou sua conta do Instagram para comentar a mudança e rebateu as críticas: "Bom, algumas pessoas estão falando que meu cabelo está feio, outras estão dizendo que ele está bonito, mas quer saber de uma coisa, gente?".

A cantora aprovou seu novo visual e mandou um recado para quem não aprovou: " Eu estou me sentindo bem assim e isso é o essencial. Esteja se sentindo bem com você mesma, se arrume para você e se ache linda. O que vale é você estar feliz".

Na publicação, seguidores e fãs postaram recados apoiando e aprovando o visual de Loma: "Eu amei", "Esse povo não sabe de nada. Está linda", "Você é linda! Humildade é tudo. Nem liga para a opiniões de gente maldosas. Pelo visto têm muita gente mal amada aqui te fiscalizando. Mas é puro recalque mesmo".

MC Loma e as Gêmeas Lacração vão lançar na próxima sexta-feira (13), mais um clipe.

Enquanto isso não acontece, relembre o hit "Envolvimento" que estourou no Brasil e conta com mais de 40 milhões de visualizações.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado