:(

Macaco de Latino, Twelves é cremado no Rio de Janeiro

Perfil no Instagram se despediu


latino-twelves_d4f6a69f5a80c94688ff87e75f1e461b026c90b8.jpeg
Reprodução

Nesta terça-feira (20), os fãs e seguidores de Latino se comoveram com a notícia da morte do macaco Twelves, que após fugir de casa, foi atropelado dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O perfil oficial do macaco no Instagram - sim, ele tinha - publicou nesta quarta (21) um vídeo com o corpo do animal de estimação sendo cremado em um crematório de animais em Guaratiba, no Rio. Na legenda, foi postado um texto na primeira pessoa, como se fosse o próprio Twelves escrevendo, se despedindo.

"Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc.. Pode se dizer que somos 'humanos' de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!", diz a mensagem.

Bastante abalado com a morte do macaquinho de 5 anos, Latino não compareceu à cerimônia de cremação. E separada do cantor desde 2015, Rayanne Morais lamentou a morte de Twelves, já que foi uma espécie de "mãe" para o animal.

"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha linda e muito brilhante. Meu eterno e único neném, Twelves. Até breve, meu amorzinho", lamentou ela em um posto feito em seu InstaStories.

Macaco de Latino, Twelves é cremado no Rio de Janeiro

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado