Polêmica

Sylvester Stallone fala sobre caso de estupro e diz que irá processar suposta vítima


sylvester-stallone_af4769fb00f8de01c322f195c68fcaba0588284f.jpeg
Divulgação

2017 não foi um ano muito fácil para algumas das principais estrelas de Hollywood. Atores como Kevin Spacey, Ben Affleck e Sylvester Stallone estiveram envolvidos em casos de assédio sexual.

Recentemente, o astro da franquia “Rocky” foi novamente acusado de estupro. A vítima, que preferiu não se identificar, entrou com um processo contra o ator, de 71 anos, no Departamento de Polícia de Santa Mônica.

De acordo com a denúncia, o fato ocorreu em 1990. Segundo a legislação do Estado da Califórnia, crimes sexuais prescrevem após 10 anos. No entanto, diante dos últimos acontecimentos envolvendo personalidades famosas a polícia decidiu investigar.

Em entrevista ao “Radar Online”, Stallone quebrou o silêncio e saiu em sua defesa. Ele admite conhecer a suposta vítima, mas nega o estupro. “Isso nunca aconteceu, isso não é verdade”, afirmou.

O ator contou que os dois se conheceram em 1987, durante as filmagens de “Rambo III”, em Israel, mas depois disso nunca mais se viram. Segundo depoimento, a mulher teria sido abusada no escritório dele, em 1990. Procurado pelo site “TMZ”, o ator disse que irá processá-la por calúnia e difamação.

Este é o segundo caso de estupro que envolve o nome do ator

Esta não foi a primeira denúncia de estupro contra Sylvester Stallone ano passado. Em novembro, o jornal britânico “Daily Mail” revelou a existência de outra acusação registrada em 1986.

O caso teria ocorrido durante as filmagens de “Falcão, O Campeão dos Campeões”, em Las Vegas. De acordo com a vítima, ela foi obrigada a fazer sexo com o ator e seu segurança no hotel em que Stallone estava hospedado.

Na época, a jovem de apenas 16 anos chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas por medo de supostas ameaças por parte do ator concordou em assinar um termo de arquivamento do processo reaberto agora. O astro mais uma vez nega as acusações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado