Interpreta Ruy

Fiuk fala sobre criticas à sua atuação em "A Força do Querer"

Ator está sendo criticado no papel de Ruy


fiuk_3381059101ccb8450eb7093ec22054ac47d78f7a.jpeg
Divulgação

Bastante criticado por sua atuação em "A Força do Querer", Fiuk não liga para os comentários negativos a Ruy. Telespectadores, internautas e críticos de televisão não pouparam o filho de Fábio Jr.

Em entrevista à revista Contigo, Fiuk afirmou não se importar com os comentários: "Já fui muito autocrítico, sofri por isso. No final das contas, nunca vamos agradar a todo mundo. A crítica é boa para te ajudar a chegar onde se quer, agora ficar se alimentando dela faz perder a sua essência. Me baseio na verdade. Contra fatos, não há argumentos: a novela está bombando".

Ainda na entrevista, Fiuk falou do período sabático que viveu: "Vou e fui atrás das minhas questões. Fiquei um tempo sem cantar, atuar, me peguei para me descobrir como ser humano. Estava com mais saudade de atuar do que achei que estivesse. Não queria confessar isso nem pra mim. Parei porque a vida é toda é cobrança por todos os lados. Pela primeira vez, me entreguei, respeitei os meus sentimentos, o que queria fazer. A vida é uma só, não queria me tornar um produto sem fundamento. Optei por este caminho, não foi questão de estar certo ou errado".

"A Força do Querer" chega ao fim na próxima sexta-feira (20) e Ruy ainda irá descobrir que Ruyzinho não é seu filho e que Zeca (Marco Pigossi) é aquele menino que foi resgatado junto com ele por índios ainda no início da novela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado