Voltou ao funk

Perlla contratou personal fitness para perder peso após gravidez


perlla-materia05102017(3)_fa6831166292134d4da14c06c942150c92469f34.jpeg
Reprodução

A cantora Perlla, que voltou ao funk em junho, depois de quatro anos apostando na carreira gospel, contratou uma equipe para ajudá-la na perda de peso após emendar duas gravidez em menos de um ano e meio.

Mãe de Pietra, de cinco anos, e Pérola, de quatro, Perlla afirmou ao NaTelinha que está satisfeita com seu corpo atual, mas que para isso teve que entrar numa dieta e treinos.

"Eu já estava acima do peso por conta da Pérola e depois tive a Pietra. Para perder esse peso todo que eu ganhei na gravidez, foi realmente dieta, alimentação e muito treino. A minha personal, Bia Black, me ajudou muito nessa parte de treino. A Vanessa Rangeli (personal fitness) também tem me ajudado na alimentação", explicou a cantora.

"Elas já levam tudo e já pronto pra minha casa. Quando eu não posso treinar na academia, a Bia leva pra lá e a gente faz. Então é muito bom ter uma equipe que possa te ajudar e auxiliar aonde você estiver. Tipo, eu falo pra ela: 'eu estou perto da praia'. Vai ela com todos os equipamentos pra gente não perder o dia. Com isso, consegui emagrecer muito mesmo. Estou super satisfeita com meu corpo", completou ela, sem revelar seu peso atual e quanto já perdeu.

No último sábado (30), Perlla se apresentou em Santa Cruz da Serra, no Rio de Janeiro, e se surpreendeu com o carinho que recebeu do público. Durante a apresentação, dividiu o palco com sua amiga, a cantora Mica Condé, na música "Tremendo Vacilão".

Perlla contratou personal fitness para perder peso após gravidez

Perlla contratou personal fitness para perder peso após gravidez

Perlla deve lançar em breve seu novo CD.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado