Assista

Latino registra reencontro com o macaco Twelves; assista


latino-twelves_ecfd5e15395a7a21500c2fd4eeae3c73632b8460.jpeg
Reprodução/ Instagram

Latino compartilhou no Instagram o momento do reencontro com o macaco Twelves, no final da noite deste domingo (9). O bichinho foi achado ontem de manhã após desaparecer no sábado (8).

O cantor agradeceu o apoio e aos responsáveis pelo resgate do macaquinho de estimação: "Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá".

"Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante", completou.

Veja o reencontro de Latino e Twelves:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado