Ex-BBB

Emilly Araújo reclama de companhia aérea e ironiza para dizer qual é

Gêmea venceu o "BBB17" há exatamente um mês


bbb17-emilly-campea_be4f55e328d49b94cb1968b5e554985e4726f4c4.jpeg
Emilly faturou o "BBB17" no dia 13 de abril - Divulgação/TV Globo

Completando um mês de sua vitória no "BBB17", Emilly Araújo usou o Instagram neste sábado (13) para reclamar de uma companhia aérea.

A gêmea disse que não conseguiu trocar de assento no avião mesmo oferecendo o pagamento da diferença.

"Hashtag de cara com essa companhia aérea. Eu estou em uma poltrona que não reclina. Fui trocar para outra e disse que não pode porque é laranja, não sei o que. Disse 'me dá que eu pago' e não deixaram eu pagar. Estou de cara, é sério", disparou em um vídeo.

Questionada pelos seguidores, Emilly avisou que não iria falar o nome da empresa, mas logo depois ironizou, dando uma "dica" tão óbvia que revelou a companhia: "Não vou dizer o nome da companhia aérea. Mas tenho uma dica. Partiu Neymar, chutou e é...".

Mais cedo, a jovem usou o Twitter para relembrar a data de um mês de sua vitória no "BBB17" e agradecer o carinho dos fãs.

"Acordar e vocês me relembrarem tudo de mais lindo que aconteceu nessa passagem tão importante da minha vida... Não tem preço!", escreveu. "Feliz 1 mês para eu mesma, por ter o prazer de conhecer e ter os melhores fãs do mundo!", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado